"Astrônomos amadores descobriram que o asteróide 2-Pallas teve sua órbita alterada e segundo os últimos cálculos está em rota de colisão com a Terra. Os principais centros espaciais do mundo ainda não se pronunciaram, mas já existe uma grande mobilização na comunidade científica e militar."
O pânico e a polêmica se alastraram como petróleo derramado !
Tudo antes de percerber o elixir astucioso e amargo do logro que enfiavam na sua boca hoje !
Nos moldes da transmissão radiofônica de Orson Welles em 1938, os formatos risíveis da nova era do marketing deixam aflorar a pouca capacidade crítica do público atingido por esse asteróide da ignorância, além da estupidez ilusória engendrada pelos "cérebros" da publicidade. O engodo produziu centenas de comentários, postagens, blogs faiscaram diante da nova nociva campanha de um carro qualquer, de fato, parece que surtiu o efeito, o xarope antiencéfalo foi engolido e a mensagem foi transmitida.
Mas é necessário refletir...
Qual o limite da publicidade, promovendo ares oficiosos à miraculosos anúncios...(??)
E o seu limite em aceitar isso ?
São os novos moldes do marketing da barbárie.
segunda-feira, 11 de junho de 2007
Marketing da Barbárie...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário